Eletiva nº 1 - SEFISA

RESPONSÁVEL


KATHERYNE MANUELLY DOS SANTOS FEITOSA

 MAS AFINAL, DO QUE SE TRATA ESTE TEMA?
  • Estimular os estudantes do EF II a se reconhecerem como sujeitos ativos, capazes de identificar problemas e propor e implementar soluções na escola e na comunidade.

  •  O QUE SERÁ FEITO DURANTE A ELETIVA?
  • O protagonismo se desenvolve em um ciclo contínuo de Ação-Reflexão-Ação. Sugiro as seguintes práticas, que podem ser organizadas em Clubes Juvenis ou Projetos de Intervenção específicos.

  •  E COMO SERÁ A CULMINÂNCIA?
  • A culminância é o momento de validar o esforço e o aprendizado dos estudantes, dando visibilidade ao trabalho realizado. Deve ser um evento onde eles são, de fato, os protagonistas.

  •  QUAIS SÃO AS DISCIPLINAS DE REFERÊNCIA?
    •  Arte



    Eletiva nº 2 - ADRIANGELA

    RESPONSÁVEL


    GUILHERME EDUARDO FERREIRA SILVA SANTOS

     MAS AFINAL, DO QUE SE TRATA ESTE TEMA?
  • Estimular os estudantes do EF II a se reconhecerem como sujeitos ativos, capazes de identificar problemas e propor e implementar soluções na escola e na comunidade.

  •  O QUE SERÁ FEITO DURANTE A ELETIVA?
  • O protagonismo se desenvolve em um ciclo contínuo de Ação-Reflexão-Ação. Sugiro as seguintes práticas, que podem ser organizadas em Clubes Juvenis ou Projetos de Intervenção específicos.

  •  E COMO SERÁ A CULMINÂNCIA?
  • A culminância é o momento de validar o esforço e o aprendizado dos estudantes, dando visibilidade ao trabalho realizado. Deve ser um evento onde eles são, de fato, os protagonistas.

  •  QUAIS SÃO AS DISCIPLINAS DE REFERÊNCIA?
    •  Matemática



    Eletiva nº 3 - CAIRO

    RESPONSÁVEL


    CARLOS HENRIQUE FERREIRA DE SOUSA

     MAS AFINAL, DO QUE SE TRATA ESTE TEMA?
  • Estimular os estudantes do EF II a se reconhecerem como sujeitos ativos, capazes de identificar problemas e propor e implementar soluções na escola e na comunidade.

  •  O QUE SERÁ FEITO DURANTE A ELETIVA?
  • O protagonismo se desenvolve em um ciclo contínuo de Ação-Reflexão-Ação. Sugiro as seguintes práticas, que podem ser organizadas em Clubes Juvenis ou Projetos de Intervenção específicos.

  •  E COMO SERÁ A CULMINÂNCIA?
  • A culminância é o momento de validar o esforço e o aprendizado dos estudantes, dando visibilidade ao trabalho realizado. Deve ser um evento onde eles são, de fato, os protagonistas.

  •  QUAIS SÃO AS DISCIPLINAS DE REFERÊNCIA?
    •  Educação Física



    Eletiva nº 4 - MAXILAIDE

    RESPONSÁVEL


    ALICE DE AZEVEDO MOURA

     MAS AFINAL, DO QUE SE TRATA ESTE TEMA?
  • Estimular os estudantes do EF II a se reconhecerem como sujeitos ativos, capazes de identificar problemas e propor e implementar soluções na escola e na comunidade.

  •  O QUE SERÁ FEITO DURANTE A ELETIVA?
  • O protagonismo se desenvolve em um ciclo contínuo de Ação-Reflexão-Ação. Sugiro as seguintes práticas, que podem ser organizadas em Clubes Juvenis ou Projetos de Intervenção específicos.

  •  E COMO SERÁ A CULMINÂNCIA?
  • A culminância é o momento de validar o esforço e o aprendizado dos estudantes, dando visibilidade ao trabalho realizado. Deve ser um evento onde eles são, de fato, os protagonistas.

  •  QUAIS SÃO AS DISCIPLINAS DE REFERÊNCIA?
    •  Geografia



    Eletiva nº 5 - HÉVILA

    RESPONSÁVEL


    ANA JULIA RIBEIRO SOUSA

     MAS AFINAL, DO QUE SE TRATA ESTE TEMA?
  • Estimular os estudantes do EF II a se reconhecerem como sujeitos ativos, capazes de identificar problemas e propor e implementar soluções na escola e na comunidade.

  •  O QUE SERÁ FEITO DURANTE A ELETIVA?
  • O protagonismo se desenvolve em um ciclo contínuo de Ação-Reflexão-Ação. Sugiro as seguintes práticas, que podem ser organizadas em Clubes Juvenis ou Projetos de Intervenção específicos.

  •  E COMO SERÁ A CULMINÂNCIA?
  • A culminância é o momento de validar o esforço e o aprendizado dos estudantes, dando visibilidade ao trabalho realizado. Deve ser um evento onde eles são, de fato, os protagonistas.

  •  QUAIS SÃO AS DISCIPLINAS DE REFERÊNCIA?
    •  História



    Eletiva nº 6 - KELMA

    RESPONSÁVEL


    IZABELLA DE SOUZA ARAÚJO

     MAS AFINAL, DO QUE SE TRATA ESTE TEMA?
  • Estimular os estudantes do EF II a se reconhecerem como sujeitos ativos, capazes de identificar problemas e propor e implementar soluções na escola e na comunidade.

  •  O QUE SERÁ FEITO DURANTE A ELETIVA?
  • O protagonismo se desenvolve em um ciclo contínuo de Ação-Reflexão-Ação. Sugiro as seguintes práticas, que podem ser organizadas em Clubes Juvenis ou Projetos de Intervenção específicos.

  •  E COMO SERÁ A CULMINÂNCIA?
  • A culminância é o momento de validar o esforço e o aprendizado dos estudantes, dando visibilidade ao trabalho realizado. Deve ser um evento onde eles são, de fato, os protagonistas.

  •  QUAIS SÃO AS DISCIPLINAS DE REFERÊNCIA?
    •  Ciências



    Eletiva nº 7 - LÍVIA

    RESPONSÁVEL


    EMANUELLY ALVES DA COSTA

     MAS AFINAL, DO QUE SE TRATA ESTE TEMA?
  • Estimular os estudantes do EF II a se reconhecerem como sujeitos ativos, capazes de identificar problemas e propor e implementar soluções na escola e na comunidade.

  •  O QUE SERÁ FEITO DURANTE A ELETIVA?
  • O protagonismo se desenvolve em um ciclo contínuo de Ação-Reflexão-Ação. Sugiro as seguintes práticas, que podem ser organizadas em Clubes Juvenis ou Projetos de Intervenção específicos.

  •  E COMO SERÁ A CULMINÂNCIA?
  • A culminância é o momento de validar o esforço e o aprendizado dos estudantes, dando visibilidade ao trabalho realizado. Deve ser um evento onde eles são, de fato, os protagonistas.

  •  QUAIS SÃO AS DISCIPLINAS DE REFERÊNCIA?
    •  Língua Portuguesa



    Eletiva nº 8 - STÊNIO

    RESPONSÁVEL


    LETÍCIA ALVES DE ARAÚJO

     MAS AFINAL, DO QUE SE TRATA ESTE TEMA?
  • Estimular os estudantes do EF II a se reconhecerem como sujeitos ativos, capazes de identificar problemas e propor e implementar soluções na escola e na comunidade.

  •  O QUE SERÁ FEITO DURANTE A ELETIVA?
  • O protagonismo se desenvolve em um ciclo contínuo de Ação-Reflexão-Ação. Sugiro as seguintes práticas, que podem ser organizadas em Clubes Juvenis ou Projetos de Intervenção específicos.

  •  E COMO SERÁ A CULMINÂNCIA?
  • A culminância é o momento de validar o esforço e o aprendizado dos estudantes, dando visibilidade ao trabalho realizado. Deve ser um evento onde eles são, de fato, os protagonistas.

  •  QUAIS SÃO AS DISCIPLINAS DE REFERÊNCIA?
    •  Língua Portuguesa



    Eletiva nº 9 - HELENILDA

    RESPONSÁVEL


    EDUARDA PEREIRA SILVA

     MAS AFINAL, DO QUE SE TRATA ESTE TEMA?
  • Estimular os estudantes do EF II a se reconhecerem como sujeitos ativos, capazes de identificar problemas e propor e implementar soluções na escola e na comunidade.

  •  O QUE SERÁ FEITO DURANTE A ELETIVA?
  • O protagonismo se desenvolve em um ciclo contínuo de Ação-Reflexão-Ação. Sugiro as seguintes práticas, que podem ser organizadas em Clubes Juvenis ou Projetos de Intervenção específicos.

  •  E COMO SERÁ A CULMINÂNCIA?
  • A culminância é o momento de validar o esforço e o aprendizado dos estudantes, dando visibilidade ao trabalho realizado. Deve ser um evento onde eles são, de fato, os protagonistas.

  •  QUAIS SÃO AS DISCIPLINAS DE REFERÊNCIA?
    •  Inglês



    Eletiva nº 10 - BRUNO

    RESPONSÁVEL


    KAIQUE ARIEL DE OLIVEIRA SILVA

     MAS AFINAL, DO QUE SE TRATA ESTE TEMA?
  • Estimular os estudantes do EF II a se reconhecerem como sujeitos ativos, capazes de identificar problemas e propor e implementar soluções na escola e na comunidade.

  •  O QUE SERÁ FEITO DURANTE A ELETIVA?
  • O protagonismo se desenvolve em um ciclo contínuo de Ação-Reflexão-Ação. Sugiro as seguintes práticas, que podem ser organizadas em Clubes Juvenis ou Projetos de Intervenção específicos.

  •  E COMO SERÁ A CULMINÂNCIA?
  • A culminância é o momento de validar o esforço e o aprendizado dos estudantes, dando visibilidade ao trabalho realizado. Deve ser um evento onde eles são, de fato, os protagonistas.

  •  QUAIS SÃO AS DISCIPLINAS DE REFERÊNCIA?
    •  Língua Portuguesa



    Eletiva nº 11 - JONAS

    RESPONSÁVEL


    ARTHUR DAVI MENDES LEIROS

     MAS AFINAL, DO QUE SE TRATA ESTE TEMA?
  • Estimular os estudantes do EF II a se reconhecerem como sujeitos ativos, capazes de identificar problemas e propor e implementar soluções na escola e na comunidade.

  •  O QUE SERÁ FEITO DURANTE A ELETIVA?
  • O protagonismo se desenvolve em um ciclo contínuo de Ação-Reflexão-Ação. Sugiro as seguintes práticas, que podem ser organizadas em Clubes Juvenis ou Projetos de Intervenção específicos.

  •  E COMO SERÁ A CULMINÂNCIA?
  • A culminância é o momento de validar o esforço e o aprendizado dos estudantes, dando visibilidade ao trabalho realizado. Deve ser um evento onde eles são, de fato, os protagonistas.

  •  QUAIS SÃO AS DISCIPLINAS DE REFERÊNCIA?
    •  Geografia